This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fish volta a atirar-se a Ram publicamente: «E que tal um jogador de ténis a sério?»

Rapidamente se percebeu que Jannik Sinner não ia estar apto para jogar o torneio de pares mistos do US Open, isto depois de o número um do Mundo ter desistido na segunda-feira da final do Masters 1000 de Cincinnati frente a Carlos Alcaraz. Ora, rapidamente surgiu a sugestão de entregar a vaga do italiano ao norte-americano Rajeev Ram, sendo que houve quem reagisse de forma negativa.
Falamos de Mary Fish, antigo tenista e ex-capitão da seleção norte-americana da Taça Davis, que já noutros tempos tinha demonstrado não ser fã de Ram, nomeadamente nas decisões que tomou enquanto selecionador. E isso ficou visível uma vez mais. “E que tal um jogador de ténis a sério?”, respondeu Fish no X, a fazer referência a um especialista de pares que tem seis Grand Slams no currículo.
How bout another actual tennis player
— Mardy Fish (@MardyFish) August 18, 2025
Leia também:
- — Sinner irreconhecível desiste ao fim de 20 minutos e Alcaraz conquista Cincinnati
- — O que Alcaraz precisa de fazer para tirar liderança do ranking a Sinner no US Open
- — [VÍDEO] O momento em que Sinner (quase em lágrimas) desiste da final de Cincinnati
- Categorias:
- ATP World Tour