This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Finalista Tiafoe vira resultado e completa top-8 no Estoril
Frances Tiafoe, número 31 do mundo e oitavo cabeça-de-série, fecha as contas dos quartos-de-final do Millennium Estoril Open, ao eliminar o japonês Yoshihito Noshioka, 71.º ATP, por 2-6, 6-3 e 7-6(5), já ao cair do pano no Estádio Millennium.
Numa jornada marcada pela eliminação do campeão João Sousa, o norte-americano de 21 anos, finalista do ano passado, parecia seguir as passadas do número um nacional, perante um adversário que dominou por completo o primeiro set, a partir da linha de fundo.
Sem se resignar, o muito público que preenchia as bancadas do court principal do Clube de Ténis do Estoril “entrou” no encontro para empurrar Tiafoe para o triunfo na segunda partida. Embalado pelo seu ténis agressivo, e cortando nos erros do primeiro parcial, o jogador de Orlando entrou no set decisivo disposto resolver o assunto rapidamente.
O japonês de 23 anos tinha, no entanto, outros planos. Devolveu o break que Tiafoe tinha conseguido de entrada e voltou a repor a igualdade ao 5-5, depois de sofrer novo break, salvando dois match points a 4-5. Num final de encontro dramático, a ser resolvido apenas no tie break, que o japonês de 23 anos liderou por 5-3, Tiafoe revelou-se mais forte.
Tiafoe junta-se a Stefanos Tsitsipas, João Domingues, David Goffin, Malek Jaziri, Davidovich Fokina, Gael Monfils e a Pablo Cuevas, com quem vai jogar nesta sexta-feira, no último confronto da jornada no Estádio Millennium.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/EstorilOpen/status/1124064134566490125
- Categorias:
- Sem categoria