This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Finalista da edição passada, Marcelo Melo cai na estreia de Monte Carlo em sets diretos

Depois de ter sido finalista na edição passada, Marcelo Melo – ao lado de Alexander Zverev – caiu na estreia do Masters 1000 de Monte Carlo, o primeiro da temporada disputado em saibro. A dupla do brasileiro foi superada por Julian Cash e Lloyd Glasspool por 6-1 e 6-4. Nas oitavas, enfrentam os irmãos Tsitsipas ou a dupla 100% norte-americana formada por Christian Harrison e Evan King.
Cash/Glasspool controlaram o primeiro set do início ao fim. Depois do placar ficar igualado pela primeira vez em 1-1, a duplas britânica disparou no marcador ao vencer cinco games consecutivos. Na parcial, a dupla do brasileiro não conseguiu criar chances de break point enquanto cederam o serviço duas vezes.
Mais alinhados no segundo set, Melo/Zverev abriram 4-2 de vantagem, mas não durou muito tempo. No game seguinte, a dupla adversária cresceu e devolveu a quebra na sequência. Embalados, não perderam mais games no jogo e fecharam em 6-4 em cerca de uma hora de partida.
Sascha segue na competição para disputar a chave de simples e enfrenta em sua estreia quem avançar do duelo entre Mariano Navone, que furou o qualificatório, ou Matteo Berrettini.
Leia também:
– Já se sabe quem assinou a carta que pede mais dinheiro aos Grand Slams
– Confira a chave do Masters 1000 de Monte Carlo com Alcaraz e Djokovic (finalmente) em lados opostos
– Ruud explica carta enviada aos Grand Slam e deixa críticas: “O que fazem não é justo”
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour
- Brasil
- Marcelo Melo
- Sem categoria