Final entre Thiem e Medvedev foi a mais longa de sempre nas ATP Finals

Por Tiago Ferraz - Novembro 23, 2020
medvedev-finals

A final deste domingo que colocou frente a frente Daniil Medvedev e Dominic Thiem coroou o tenista russo como vencedor das ATP Finals naquela que foi a última edição em Londres.

 O duelo de decisivo de 2020 foi a final mais longa de sempre nas ATP Finals: o duelo decisivo durou 2h42 e ultrapassou as finais entre Connors e Borg de 1977 (2 horas e 35), Tsitsipas e Thiem, em 2019, (2 horas e 35).

Veja todas as outras finais mais longas das ATP Finals:

Este domingo marcou o último encontro das ATP Finals em Londres uma vez que a partir de 2021 a competição que reúne os oito melhores tenistas da temporada vai ser jogada em Turim. Recorde aqui um dos pontos mais espetaculares da última final das ATP Finals jogada na O2 arena.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.