This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
FIM. Murray está nos ‘quartos’ de pares mas não quer jogar mais na variante
Andy Murray, que esta semana regressou aos singulares com uma derrota na primeira ronda do Masters 1000 de Cincinnati diante de Richard Gasquet, continua em bom plano na variante de pares ao lado do espanhol Feliciano López. Esta quinta-feira, apuraram-se para os quartos-de-final com uma boa vitória diante dos norte-americanos Jack Sock e Ryan Harrison, em três sets.
O escocês de 32 anos assegurou, no entanto, em declarações à BBC, que não está interessado em jogar mais duplas em 2019. “Por enquanto… é o fim. Vou focar-me nos singulares. Na próxima semana vou jogar em Winston-Salem com um wild card e no US Open não vou jogar pares. Talvez jogue um Challenger na segunda semana do US Open, em singulares”.
Recorde-se que Andy Murray recusou inicialmente um wild card para o US Open em singulares e assegurou que ia jogar apenas pares, mas depois mudou de ideias… fora de tempo.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Cincinnati
- Cincinnati 2019