This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fim da odisseia: Djokovic está de volta a Belgrado e teve direito a grande receção no aeroporto
O drama chegou ao fim. Depois de perder uma guerra legal e ser deportado da Austrália, Novak Djokovic já chegou a Belgrado depois de fazer escala no Dubai. A presença do número um do mundo foi sempre notada por vários fãs ao longo do percurso, mas o grande destaque foi mesmo para a receção que Djokovic tinha à sua espera ‘em casa’.
Centenas de adeptos juntaram-se junto ao aeroporto de Belgrado com bandeiras, cartazes, muitas mensagens de apoio e foram entoando cânticos de força para Djokovic. “És o nosso campeão” foi uma das mensagens recorrentes para Nole, que correspondeu sempre aos pedidos para tirar fotografias, ainda que visivelmente cansado da viagem e de toda a sequência de eventos desde que chegou à Austrália numa primeira instância.
Agora, Djokovic vai ficar em Belgrado a descansar, como o próprio afirmou depois de ser conhecida a decisão da deportação, afinando também a estratégia para o resto da temporada. É que o cerco começa a apertar no que diz respeito à vacinação, agora também com Roland Garros a fechar-se para o número um do mundo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/k_meiraneamare/status/1483047145708167170
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/familydjokovic/status/1483047126015922176
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic