This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fim da experiência: Ivanisevic diz adeus a Rybakina após o Australian Open
Não é propriamente surpreendente tendo em conta o rumo recente dos acontecimentos, mas eis que a experiência de Elena Rybakina com Goran Ivanisevic como treinador chegou ao fim quase sem ter começado. O conceituado técnico croata anunciou que já não está a trabalhar com a número sete do ranking WTA na sequência da derrota com Madison Keys nos oitavos-de-final do Australian Open.
Ora, Ivanisevic entrou em cena para esta temporada depois de Rybakina ter cortado a relação com Stefano Vukov, técnico que a levou ao estrelato. No entanto, de forma surpreendente, Vukov voltou à equação e mal isso aconteceu… foi suspenso pela WTA para ser investigado por um comportamento alegadamente abusivo. Pois bem, no meio de tudo isto, Ivanisevic acaba por sair de cena, restando saber o que se segue tanto para Rybakina como para o próprio antigo treinador de Novak Djokovic.
Goran Ivanisevic has announced that he and Elena Rybakina are no longer working together pic.twitter.com/mLhwcaAu7z
— TennisONE App (@TennisONEApp) January 21, 2025
Leia também:
- — Sabalenka perde set no Australian Open dois anos depois mas avança para terceira meia-final seguida
- — [VÍDEO] Zverev-Paul teve ponto repetido por causa… de uma pena
- — Badosa: «Há um ano nem sabia se não tinha de retirar-me»
- Categorias:
- Australian Open
- WTA