This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fils entusiasmado após título em Tóquio: «Estou a jogar melhor do que nunca»
Arthur Fils viveu uma grande semana em Tóquio, ao conquistar o seu terceiro título da carreira, segundo na categoria ATP 500. Foram quatro vitórias frente a tenistas do top 20, sendo que salvou até um championship point na final diante de Ugo Humbert, algo que tornou tudo ainda mais especial.
“Estou muito contente com o ténis que estou a produzir. A esquerda para salvar o match point foi a minha melhor da semana, foi uma loucura! Estou a trabalhar muito, tentando construir o meu ténis pouco a pouco. Neste momento estou a jogar melhor do que nunca, diria que desde Hamburgo tenho essa sensação, mas sei que tenho muito para melhorar, o que é positivo”, atirou o jovem de 20 anos.
Leia também:
- — [VÍDEO] Nadal está de regresso aos treinos de olho na Six Kings Cup
- — Osaka explica a lesão que a fez desistir de Pequim: «Achei que nem conseguia entrar em campo»
- — Humbert perde invencibilidade em finais e falha feito único na história da Era Open
Fils saiu radiante, mas com a certeza de que foi um pequeno milagre ter conseguido dar a volta. “Honestamente, não sei como fiz isto, não sei como dei a volta. A partir do 5-5 do primeiro set estava muito cansado, morto, embora estivéssemos a disparar pancadas incríveis. Foi um primeiro set duríssimo, tive várias oportunidades para quebrar e não aproveitei nenhuma. Ele é um grande campeão e tornou tudo complicado, então no segundo set fiz tudo o que pude, até salvar um match point. No ténis tudo muda num segundo e foi isso que aconteceu. Estou muito feliz com o resultado final, mas sei que podia ter perdido”, confessou.
- Categorias:
- ATP World Tour