This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fils critica longas paragens entre sets na final das Next Gen ATP Finals
A final das Next Gen ATP Finals teve muita emoção, com Hamad Medjedovic a bater Arthur Fils para conquistar a primeira edição de sempre em Jeddah, na Arábia Saudita. No entanto, o francês não saiu feliz, especialmente com o facto de ter havido longas pausas entre sets, isto numa competição que pretende acelerar o ténis.
“É uma regra muito má. Se querem que seja mais rápido, não é preciso haver pausas de 10 minutos entre sets. Parámos oito ou dez minutos entre o primeiro e o segundo e depois entre o quarto e o quinto. Não sei se queria tirar-me o ritmo ou voltar ao encontro. Pode não ser contra mim e não tenho problemas com isso, mas a regra é muito má”, apontou.
“Perdi um pouco o ritmo. Depois de dois tie-breaks intensos não é fácil voltar a jogar o ponto a seguir só dez minutos depois. Foi algo que o ajudou e está dentro das regras. Num Grand Slam, ganhas 7-6 o primeiro set e é normal, mas aquilo é que se devia parar, é realmente estúpido”, afirmou ao L’Équipe.
Leia também:
- — Como funciona o ranking protegido que Rafael Nadal vai usar no regresso
- — O sonho é real! Nuno Borges fecha época com chave de ouro e conquista Maia Open
- — Djokovic de 36 anos ou Federer de 36 anos? Mouratoglou não tem dúvidas e explica porquê
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!
- Categorias:
- ATP World Tour