This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Filho de David Beckham pode seguir o sucesso do pai… mas no ténis
Filho de peixe sabe nadar, mas não necessariamente nas mesmas águas. É que quando se é filho de David Beckam, a vontade desportiva é algo que corre tão naturalmente nas veias, que pode simplesmente concentrar-se em outros desportos. Romeo Beckham é o segundo de três filhos da lenda do futebol britânico mas, segundo o seu treinador de ténis, o caminho do jovem poderá passar pelos courts, pelas bolas amarelas e até pelos troféus na relva de Wimbledon.
John Johnson foi o treinador de ténis escolhido por David e Victoria Beckham para ensinar a arte deste desporto aos seus rebentos. De entre os três, Romeo, de 12 anos, foi o que mais se destacou, levando até o seu técnico a considerar uma carreira neste desporto: “ele pode ter um futuro à sério no ténis. Tem muito talento e uma excelente coordenação”.
O treinador londrino referiu-se a Romeo, em declarações ao Daily Star, como um jogador que “tem bastante energia, é bastante rápido e forte”, caraterísticas que são fundamentais para erguer títulos do Grand Slam.
“Vou ter um encontro com a sua mãe sobre isso mesmo, para reforçar essa ideia, pois acho que os pais não têm noção do quão bom ele é. O Romeo gosta mesmo de ténis, tem um talento natural e está mesmo concentrado nisto”, continuou John Johnson.
A educação vem lá de casa
Cruz, de dez anos, e Brooklyn, de 15, são os dois irmãos de Romeo Beckham que recebem aulas de John Johnson três horas, todas as manhãs. Durante as sessões de treino, o técnico frisa que nunca viu os filhos da antiga estrela do Real Madrid a terem uma alimentação que fugisse às regras:
“Cada um traz sempre o seu lanche. Os Beckham trazem sempre fruta, barras proteicas e, claro, água. Nunca os vi a comer batatas fritas ou chocolates”.
Se Romeo vai ou não ser o próximo Andy Murray do Reino Unido é algo que ainda não é possível dizer, mas a verdade é que o pequeno prodígio anda também a ser sondado por outros ramos de negócio. Em 2012, Romeo chamou a atenção num desfile de moda em que participou para a marca Burberry.
- Categorias:
- Fora de Linhas