Ferrer otimista: «Vamos poder ver Nadal e Federer mais alguns anos»

Por Tiago Ferraz - Maio 11, 2020
david-ferrer

O antigo tenista espanhol e atual diretor do ATP 500 de Barcelona, David Ferrer, deu uma entrevista ao diário espanhol Marca onde abordou o impacto da paragem do circuito em Roger Federer e Rafael Nadal.

“Esta pausa pode ser benéfica para o Rafa e para o Roger. Com esta interrupção, espero que possamos continuar a vê-los no circuito mais alguns anos”, revela.

O antigo número três mundial falou ainda do impacto do coronavírus na sua vida e não se arrepende de ter terminado a carreira há pouco mais de um ano num momento que o Bola Amarela acompanhou ao vivo e a cores:

“É muito bonito recordar a minha despedida. Não me arrependo de me ter retirado, nem sinto falta de jogar porque continuo ligado ao mundo do ténis e vejo encontros como espetador”, disse.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.