This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fernandez marca duelo decisivo com Rybakina na luta das Finals, Mboko quebra jejum

Elena Rybakina já sabe quem será a sua primeira adversária no WTA 500 de Tóquio. A precisar de dois triunfos — ou seja, apurar-se para as meias-finais — para garantir o apuramento para as WTA Finals, a atual número 7 do ranking mundial começa por defrontar Leylah Fernandez (22.ª), que aumenta a sua série para seis vitórias consecutivas.
A campeã do WTA 250 de Osaka da semana passada levou a melhor diante de Maria Sakkari (54.ª), com os parciais 7-6(5) e 6-4, num encontro resolvido em pouco mais de duas horas. Fernandez saiu de um buraco de 5-2 no primeiro set, ao passo que também esteve a perder por 4-0 no tie-break, antes de dar a volta. Na segunda partida também se viu a a perder por 4-2, mas virou para marcar esse duelo decisivo com Rybakina nos ‘oitavos’.
Também na segunda ronda está Victoria Mboko (23.ª), que finalmente voltou às vitórias. Sem vencer desde que conquistou o WTA 1000 de Montreal, a jovem canadiana estava numa série de quatro derrotas, mas bateu a compatriota Bianca Andreescu (172.ª), por 6-3 e 6-3, marcando duelo com Eva Lys.
Leia também:
- — Rune confirma pesadelo: rotura total do tendão de Aquiles e pelo menos um ano fora dos courts
- — Sinner não dá chances a Alcaraz e volta a conquistar o Six Kings Slam
- — ATP Race: assim estão as contas para Turim a três semanas das Finals
- Categorias:
- WTA