This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Felipe Meligeni sofre virada e é eliminado na última rodada do quali em Buenos Aires

Fim da linha para Felipe Meligeni no qualifying do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina. Neste domingo (09), o brasileiro, número 150 do mundo, foi derrotado de virada pelo argentino Román Andrés Burruchaga (131º da ATP) por 2 a 1, com parciais de 2-6, 6-2 e 7-6. Com isso, o paulista caiu na última rodada do qualificatório.
Felipe Meligeni saiu na frente, mas viu o adversário seguir na cola até o 2-2. No entanto, o brasileiro subiu o nível na reta final, emendou quatro games com duas quebras de serviço e fechou em 6-2, após 36 minutos.
Na sequência, Román Andrés Burruchaga devolveu na mesma moeda. Isso porque o duelo ficou empatado até 1-1, quando o argentino se desgarrou e fez 3-1. Assim, conseguiu administrar a parcial e concluiu em 6-2, vencendo os últimos três games consecutivos.
Já no terceiro set, o jogo ganhou emoção. Felipe Meligeni chegou a virar na reta final e teve 6-5 no placar. No entanto, o argentino empatou e levou a decisão para o tie-break, no qual fechou com facilidade por 7-3.
Na chave principal do ATP 250 de Buenos Aires, dois brasileiros estão entre os principais nomes. João Fonseca e Thiago Wild estreiam contra os argentinos Tomás Martín Etcheverry (40º da ATP) e Facundo Díaz Acosta (70º da ATP), respectivamente.
Leia também:
– Alcaraz brilha para conquistar em Roterdã o 17º título da carreira… aos 21 anos
– Demoliner e Romboli são campeões do Challenger de Rosario
– Bia Haddad luta, mas é eliminada no primeiro jogo em Doha
- Categorias:
- Brasil
- Felipe Meligeni Alves
- Sem categoria