Felipe Meligeni não se encontra, perde para argentino e cai em Santa Fé
Não deu para Felipe Meligeni na segunda rodada do Challenger de Santa Fé, na Argentina. Nesta quarta-feira (18), o brasileiro, atual número 142 do mundo, foi derrotado pelo anfitrião Federico Delbonis (291º da ATP) por 2 a 0, com parciais de 6-1 e 6-3, em 70 minutos de partida.
No primeiro set, Delbonis abriu 2-0 até perder o primeiro game. No entanto, na sequência, embalou quatro seguidos, quebrando o serviço de Meligeni em duas oportunidades, e fechou com tranquilidade em 6-1, em apenas 27 minutos.
Leia também:
– Djokovic se inscreve na United Cup pela primeira vez: veja quem quer jogar
– Corretja destaca confiança de Djokovic: “Se sente imbatível em quadra”
– Bia Haddad disputou quatro dos dez jogos mais longos da temporada da WTA; confira lista
O segundo set foi mais disputado, porém sem grandes emoções e oportunidades para Felipe Meligeni. Delbonis começou com força, quebrando o serviço do brasileiro e alcançando 3-0 rapidamente. Meligeni até buscou o confronto conquistando dois games, mas não teve forças para equilibrar a partida e acabou sendo derrotado por 6-3, em 33 minutos.
OUTRO BRASILEIRO:
Thiago Monteiro, outro brasileiro no Challenger de Santa Fé, venceu o espanhol Carlos Taberner, atual 395º e ex-top 90, com parciais de 6-4, 4-6 e 6-1, em 2h39. Agora, o cearense encara o dono da casa Facundo Bagnis, 163º do mundo.