Felipe Meligeni desiste após o segundo set na 1.ª ronda do qualifying do Australian Open

Por Bruno da Silva - Janeiro 7, 2025
meligeni chidekh
Reprodução/Australian Open

Felipe Meligeni (150.º ATP) até teve um bom início no qualifying do Australian Open, mas o final foi o mais frustrante possível, já que foi obrigado a desistir depois do segundo set diante de Clement Chidekh (191º) no início da madrugada de terça-feira.

O número 4 do Brasil venceu por 6-4 na primeira partida, começou a sentir-se mal durante o terceiro jogo do segundo set e ainda resistiu até o fim do parcial, mas, após perder por 6-1 e chamar atendimento médico, acabou por desistiu. O duelo durou 1h21.

 

Outros três brasileiros ainda entram em ação no qualifying do Australian Open, João Fonseca, Thiago Monteiro e Laura Pigossi. Gustavo Heide foi eliminado na madrugada desta segunda-feira (6).

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.