This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Felipe Cunha e Silva travado por veterano antes das 'meias' na Roménia
Felipe Cunha e Silva, 1282.º ATP, deu por terminada a sua prestação no Future de Medias, na Roménia, ao ceder nos quartos-de-final para o local Teodor-Dacian Craciun, de 36 anos e sétimo cabeça-de-série da prova dotada de 10 mil euros e jogada sobre terra batida.
O jovem de 19 anos foi afastado pelos parciais de 6-1 e 6-4 pelo 719.º mundial, ao cabo de uma hora e 15 minutos, mas sai da prova romena com a garantia de que igualou o seu melhor resultado de sempre, depois de ter atingido o top-8 em Tânger, em Marrocos, na semana passada.
Cunha e Silva chegou a dispor de três pontos de break, mas acabou por não conseguir converter nenhum deles, vendo o seu adversário chegar à quebra em três ocasiões. No total, o jogador luso conquistou 48 pontos, contra 66 do veterano romeno. O jovem jogador português vai continuar pela Roménia, para disputar na próxima semana o Future de Galati,
- Categorias:
- Sem categoria