This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Feliciano Lopez: «Gostava muito que o Federer jogasse em Madrid antes de se retirar»
Feliciano Lopez, número 31 mundial, é também um dos diretores do ATP 1000 de Madrid, prova jogada na superfície de terra batida. O espanhol, que este ano estará como diretor adjunto, falou num evento sobre a possibilidade de poder contar com Roger Federer para a temporada de 2019 em Espanha, já que esta época, tal como o ano passado, o suíço optou por se ausentar da terra batida.
“No ano passado o Roger decidiu não jogar em terra batida e correu-lhe muito bem. É muito complicado para um tenista estar dois meses sem jogar e depois ser capaz de ganhar Wimbledon. O Federer foi capaz e este ano quer fazer o mesmo. A minha opinião é que é uma pena que um jogador como ele, tão importante e carismático, não esteja a jogar em terra. O ténis joga-se em muitas superfícies e é tão importante como qualquer outra”, referiu o tenista de 36 anos.
Lopez contou ainda uma conversa que teve com o número dois mundial em Roterdão. “Tive a sorte de treinar com ele em Roterdão e perguntei-lhe se já sabia se ia jogar em terra e ele respondeu que ainda não sabia. Antes de se retirar, ficava encantado que voltasse a jogar em Madrid”.
- Categorias:
- Sem categoria