This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Feliciano López: «Espanha vai continuar a ter jogadores a lutar por torneios importantes»
Numa altura em que os grandes nomes do ténis espanhol da última década começam a estar maioritariamente na casa dos 30 anos, um deles, Feliciano López, foi convidado a comentar a renovação da modalidade no seu país.
“Há bons jogadores jovens. Penso que estarão a lutar por torneios importantes nos próximos anos. Mas em todo o caso, a geração de tenistas dos últimos dez anos é algo que não voltará. Não vai voltar a haver um Rafael Nadal”, admitiu Feliciano em declarações reproduzidas pela Marca, no âmbito do torneio de Los Cabos.
Em relação ao título alcançado em Queen’s no último mês de junho, Feliciano não esconde que foi um dos maiores feitos da sua carreira. “Foi uma das minhas melhores semanas. Mas fiquei frustrado com o que se passou em Wimbledon porque tinha muitas expectativas”. Recorde-se que após o título no ATP500 de Queen’s, o espanhol retirou-se logo no encontro da primeira ronda em Wimbledon, frente ao francês Adrian Mannarino.
- Categorias:
- Fora de Linhas