This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Ter sido pai tornou-me numa melhor pessoa. Mudou a minha forma de ver a vida»
A forma como Roger Federer tem lidado com a sua carreira nos últimos tempos tem sido um facto muito elogiado por toda a imprensa e personalidades da modalidade. E muito se deve à estabilidade familiar que o número 1 apresenta.
Numa entrevista à Palm Springs Life, Federer admite que o bem estar familiar o permite abordar a sua vida com mais tranquilidade. “Penso que ter sido pai me tornou mais maduro, dentro e fora do court. Tornaram-me numa melhor pessoa em tudo e na minha visão da vida”, comentou o suíço, referindo que quando termina um encontro, se sente feliz por saber que tem a família em casa à espera.
“Eu sei sempre que depois de um jogo, ganhe ou perca, tenho a minha família, a Mirka e os meus filhos e isso dá-me uma melhor perspetiva da minha carreira”, relatou. O tenista de 36 anos aproveitou ainda para explicar o que sentiu durante a lesão em 2016. “Percebi o quanto amava o ténis e isso foi a melhor motivação para mim. Não voltei para provar nada às pessoas ou a mim. Trabalhei muito para jogar novamente porque amo o ténis e sabia que tinha algo dentro de mim”, concluiu.
- Categorias:
- Sem categoria