This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer também descarta nova Taça Davis: «Esta prova não é feita para mim»
Começam a ser vários os jogadores de topo que não querem marcar presença na nova Taça Davis. Depois de Novak Djokovic já se ter pronunciado contra este novo modelo, foi a vez de Roger Federer também falar sobre um dos temas mais discutidos da atualidade.
O suíço, que se apurou esta quinta-feira para os quartos de final em Xangai, deu a sua opinião. “Não vai ser a Taça Davis que conhecíamos mas há que dar uma oportunidade e espero que tenha êxito e que os adeptos gostem”, referiu.
Ainda assim, Federer descarta a possibilidade de jogar. “Não creio que seja uma competição feita para mim. Acho que é mais para as novas gerações. Não sei o que vou fazer em fevereiro, nem se vou jogar em terra batida”, admitiu o vencedor de 20 títulos do Grand Slam.
- Categorias:
- Sem categoria