This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Sinto-me desconfortável quando choro em público, mas não consigo conter»
Roger Federer é considerado como um dos melhores tenistas da história e é detentor de muitos recordes. Apesar de todas as conquistas conseguidas ao longo da carreira, o suíço emociona-se sempre que vence um torneio.
O número três mundial esteve em tour pela América Latina onde disputou encontros de exibição com Alexander Zverev.
Em entrevista a um meio de comunicação mexicano, Federer falou sobre a sua paixão pelo que faz: “Eu preocupo-me profundamente com as pessoas, com o ténis e com o que faço. Se não fosse pela paixão as coisas teriam terminado há muito tempo. Não conseguia fazer o que faço se não estivesse apaixonado.”
Mas admite sentir-se desconfortável quando chora em público: “Fico sempre feliz por vivenciar esses momentos, mas às vezes é um pouco desconfortável quando isso acontece.”
- Categorias:
- Sem categoria