Federer responde aos que o criticam por ter vários contratos publicitários

Por Nuno Chaves - Dezembro 8, 2018

Não é novidade que Roger Federer é um dos atletas do desporto mundial que mais dinheiro fatura em contratos publicitários. Ao todo, o suíço de 37 anos está associado a 12 marcas, sendo que a mais mediática é a Uniqlo que atingiu valores inéditos na modalidade. 

Criticado, por vezes, pelo excesso de marcas a que tem parcerias, Federer não se preocupa com isso. “Não posso agradar toda gente. Se não tivesse contratos seria porque agi de uma forma errada. Não quero estar sempre a ser falado, especialmente na Suíça, mas o que posso fazer se a imprensa fala de mim?”, afirmou o número três mundial.

“A crítica vai estar sempre presente e às vezes é difícil de aceitar mas ao longo dos anos aprendi a ir além, o mais importante é ser eu mesmo. O que é escrito não é tão importante na minha vida”, atirou numa recente conferência de imprensa.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.