This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer regressa à competição com triunfo e segue para os ‘oitavos’ em Cincinnati
34 dias depois, Roger Federer voltou à competição com um triunfo. O número dois mundial, que não jogava qualquer encontro desde os quartos-de-final em Wimbledon, qualificou-se na madrugada desta quarta-feira para os oitavos-de-final do ATP 1000 de Cincinnati, prova que não disputava desde 2015 e que já conquistou em seis ocasiões.
Num encontro em que teve pela frente o alemão Peter Hojowczyk, o suíço – sumou a 11.ª vitória consecutiva no torneio – mostrou que ainda está longe da sua melhor forma mas jogou o suficiente para vencer com os parciais de 6-4 e 6-4. O tenista de 37 anos apresentou-se algo irregular e sempre a tentar terminar o mais depressa possível os pontos, no entanto, confirmou a sua superioridade e nunca viu em perigo o seu triunfo perante o carrasco de João Sousa.
Na próxima eliminatória, Federer terá pela frente o argentino Leonardo Mayer, que eliminou o francês Lucas Pouille.
- Categorias:
- Sem categoria