This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «O que muda por jogar de dia? Posso ir jantar fora com a Mirka!»
À quarta ronda, Roger Federer jogou finalmente em sessão diurna. Alheio às polémicas em torno de um alegado favorecimento ao suíço na programação do Australian Open, o helvético de 36 continua a mostrar que está melhor do que nunca e esta segunda-feira avançou para os quartos-de-final.
O suíço começou por elogiar o seu rival húngaro, Marton Fucsovics. “Ele jogou muito bem. Condições rápidas, temos de ter os olhos bem atentos e executar bem. Penso que ele foi sólido e sabe fazer um pouco de tudo em court. Gostei do que ele fez. Crédito para ele.”
Depois… explicou que pouco ou nada muda com a alteração no horário a que joga. “Não muda grande coisa. Mudei a hora do alarme do telefone, terminei mais cedo e tenho tempo para jantar com a minha mulher. Mas ela já se foi embora, parece que tem outros planos!”
“We might go out for a nice dinner but she’s left already… She might have other plans!”
– @RogerFederer on how he’ll spend his night off with his wife 😂#AusOpen pic.twitter.com/s5P7WPosdT
— #AusOpen (@AustralianOpen) 22 de janeiro de 2018
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams