This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer novamente número um? Ele revela o que tem de fazer para lá chegar
Com um Grand Slam e um Masters 1000 no bolso em 2017, Roger Federer lidera confortavelmente a Corrida para Londres, com mais de 1400 pontos de vantagem para o segundo classificado, Rafael Nadal, e um dos tópicos de discussão neste momento é perceber se é ou não descabido falar na possibilidade do regresso do helvético ao topo do ranking.
Já no sexto posto ATP e sem pontos para defender na segunda metade de 2017, Federer acredita que o número um é possível, mas considera tal possibilidade muito difícil. E explica porquê. “Está claro na minha cabeça que este ano não vou jogar muitos torneios, pelo que para voltar a ser número um teria de ganhar outro Grand Slam em 2017. É claro que tenho uma chance, mas neste momento o ranking não é uma prioridade.”
- Categorias:
- Sem categoria