This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer não é fã de estatísticas: «Sinceramente não quero saber dos meus números nos jogos»
Roger Federer ao longo da sua carreira tem mostrado preocupação com alguns dos mais pequenos detalhes mas se há coisa que o número três mundial não liga… é a estatísticas. A garantia foi dada pelo próprio.
“Nunco olho para estatísticas. Há fanáticos de números sobre as dupla faltas que fiz, quantos primeiros serviços coloquei, quantos pontos ganhei. Eu sinceramente não quero saber. E não me interessa se o aglomerado de winners/erros é positivo ou negativo”, afirmou o tenista de 37 anos.
Federer reforçou a força que tem de ter para continuar no topo do ténis. “Precisas de ser muito forte para vencer, quer sejas número um ou não. Não sei o que os meus fãs pensam, mas de certeza que não subestimam os meus pensamentos durante os jogos. De outra forma, não teria sido fácil manter-me no topo durante tantos anos”, referiu.
- Categorias:
- Sem categoria