This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Kyrgios tem um talento incrível mas precisa de trabalhar muito mais»
Nick Kyrgios é um dos tenistas mais carismáticos do circuito mundial, seja para o bem… ou para o mal. O australiano, conhecido pelo seu elevado temperamento, tem apresentado uma versão mais responsável no início de 2018 e, como recompensa, conquistou o ATP 250 de Brisbane, o primeiro alcançado em solo australiano.
Roger Federer, campeão em título no Open da Austrália, falou sobre o jovem de 22 anos num evento da empresa de cafés Jura, em Melbourne. “Ele é um bom rapaz. Tem um talento incrível, tivemos um belo encontro em Miami e também na Laver Cup, no ano passado. Quando ele está com o pensamento no jogo é muito difícil de ser derrotado”, admitiu o suíço.
Federer considera, ainda assim, que Nick Kyrgios precisa de trabalhar. “Tal como eu, o Kyrgios funciona com o dia a dia e depois semana a semana. Para mim, é porque estou a ficar velho, mas para ele é talvez porque na sua cabeça e no seu corpo ele ainda precisa de trabalhar muito mais do que aquilo que atualmente faz”, referiu.
- Categorias:
- Sem categoria