This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer irritou-se com o olho de falcão e… com o árbitro: «Estás confortável a fazer isto?»
O primeiro set do encontro entre Roger Federer e Tomas Berdych, nos quartos-de-final do Australian Open, ficou marcado pelo facto de o suíço se mostrar um pouco mais tenso – e irritado – do que costuma ser habitual. E o momento mais crítico foi precisamente quando ficou… sem challenges, na sequência de um ponto em que o sistema eletrónico de arbitragem deu um veredicto contra si mas não conseguiu mostrá-lo no ecrã.
Fergus Murphy, o árbitro da partida, anunciou que o número dois do Mundo ficaria sem challenges e o campeão em título não gostou. “Estás confortável a fazer isto?”, questionou o suíço, visivelmente agastado com a situação. Na opinião do helvético, se o pedido de verificação não foi mostrado, então não deveria ser-lhe retirado…
In an unexpected but useful first set interlude, Roger Federer outlined how to establish consent. #AusOpen pic.twitter.com/PHV0SqqNI5
— Ben Rothenberg (@BenRothenberg) 24 de janeiro de 2018
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/christophclarey/status/956091824115875840
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/christophclarey/status/956095034700455937
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams