This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Ir à final em Halle é uma boa notícia. Não sabia a que nível estaria depois de tanto tempo parado»
Roger Federer, oito vezes campeão de Halle, mostrou-se este sábado muito contente por regressar à final da prova alemã, na ressaca de uma semana em que não se sentiu particularmente bem, em Estugarda, na semana passada, e de dois meses e meio afastado por opção da competição.
“É sempre uma boa notícia chegar a uma final e esta não pode ser exceção. Se tivesse perdido nas meias-finais não teria sido nenhum drama, mas sabe bem estar na final. Depois de parar dois meses e meio tinha muitas dúvidas sobre como iria voltar, mas aos poucos vou voltando a ganhar confiança e isso deixa-me feliz. Não sabia a que nível estaria”, confessou o suíço de 35 anos.
E sobre Zverev? Só elogios. “Ele tem um serviço incrível, uma das melhores esquerdas do Mundo, é jovem, não tem nada a perder e está a jogar em casa. Ele derrotou-me aqui o ano passado por isso penso que tenho de mudar algumas coisas em relação ao que fiz!”.
- Categorias:
- Sem categoria