This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer insiste que o melhor de sempre… não é ele
Roger Federer, detentor de 20 títulos do Grand Slam e por muitos considerado o melhor tenista de todos os tempos, assegura que a verdadeira melhor jogadora de sempre é… uma mulher e está ainda em atividade: Serena Williams. O suíço, que nasceu no mesmo ano — seis semanas antes — da norte-americana, não poupa elogios à tenista californiana.
“Admiro imenso a Serena, adoro vê-la jogar. É alguém que tem uma formação tenística totalmente diferente da minha. Eu sempre tive o apoio da minha Federação de ténis, ao passo que ela teve de construir o seu caminho com a ajuda do seu pai e também da sua irmã, que eu admiro muito igualmente”, admitiu Federer em entrevista ao Wall Street Journal.
O suíço não tem dúvidas quando coloca Williams no topo da história. “As estatísticas que ela acumula são impressionantes e eclipsam qualquer jogador masculino. Tem 23 títulos de Grand Slam em singulares e mais uma série deles em pares que fazem dela a melhor tenista de todos os tempos. Sim, de modo geral”, esclareceu o suíço.
- Categorias:
- Sem categoria