This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Gosto do meu corpo: é normal e não tenho grandes bíceps»
Roger Federer, vencedor de 20 títulos do Grand Slam, assegura que é um homem feliz com o seu corpo, apesar de não ser tão imponente nesse aspeto como alguns dos seus rivais como é caso do maior de todos, Rafael Nadal. Em entrevista à ‘L’Equipe Magazine’, o suíço de 37 anos lembra que o ténis tem especificidades que fazem com que um jogador fisicamente menos dotado possa ter muito sucesso.
“O que gosto mais no meu corpo é que ele é normal. Toda a gente pode ter um corpo como o meu: não tenho grandes bíceps, nem grandes pernas. Não sou muito grande. Mesmo que não sejas grande, podes jogar bem. Vejam o Kei Nishikori, por exemplo. Mas também podes ser alto e esguio, como o Cilic, e ser muito bom na mesma. O ténis permite todas essas opções”, confessou o atual número dois mundial.
Federer já está em Xangai e foi recebido em euforia no primeiro treino.
- Categorias:
- ATP World Tour