This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer e a final feminina: «Adorava estar no lugar delas»
Roger Federer, número dois mundial e em busca do seu 20.º título do Grand Slam no próximo domingo, frente a Marin Cilic na final do Australian Open, confessou esta sexta-feira ter saudades da altura em que lutou para ganhar o seu primeiro troféu major, há 15 anos, em Wimbledon, situação em que agora estão Simona Halep e Caroline Wozniacki.
“Gostava muito de estar no lugar delas. A sensação de lutar e ganhar um primeiro título do Grand Slam é a melhor que se pode ter no ténis. Elas salvaram match points, sobreviveram e é um grande momento para ambas. Tenho saudades do dia em que derrotei o Mark Philippoussis para ganhar o primeiro primeiro Grand Slam”, confessou na entrevista em court, a Jim Courier.
.@RogerFederer will compete in his 3️⃣0️⃣th Grand Slam final on Sunday evening 🐐#AusOpen pic.twitter.com/EGhoqpyYf6
— #AusOpen (@AustralianOpen) 26 de janeiro de 2018
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams