This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Espero conseguir jogar em África. Acredito que estou bem»
Roger Federer, número três mundial, acredita estar recuperado das dores que sentiu na virilha durante o encontro dos quartos-de-final no Australian Open, que poderiam ter causado a sua ausência nas meias-finais, onde acabou por jogar e perder diante de Novak Djokovic.
O tenista helvético tem um encontro de caridade marcado com Rafael Nadal na próxima sexta-feira, 7 de fevereiro, na África do Sul, e voltou a garantir que se sente apto para jogar: “Eu não podia estar mais animado com o que está acontecer. Espero que esteja bem para jogar, acredito que sim. Mas sabemos como é, a vida no circuito às vezes é o que é.”
O encontro solidário, denominado Match for Africa, ficará também marcado por ser a primeira vez que Federer joga em África do Sul, que curiosamente é o país onde a sua mãe nasceu: “Não sei porque demorei tanto a vir aqui. Não é possível estar há 20 anos em tour e nunca ter passado por aqui. Tinha de vir, não ia conseguir viver comigo mesmo se não o fizesse.”
- Categorias:
- ATP World Tour