This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer e Djokovic de acordo: «O Grandstand de Roma é… muito mau»
Roger Federer e Novak Djokovic (tal como Rafael Nadal) passaram por jornadas duplas esta quinta-feira em Roma, tendo jogado um encontro no Campo Centrale e outro… no Grandstand, segundo maior palco do Foro Italico. Ora os dois venceram os seus encontros — ainda que Djokovic de forma bem mais fácil — mas não gostaram (nada) da experiência por causa… da qualidade do campo.
O suíço de 37 anos fez questão de dizê-lo ainda em court. “Este campo é perigoso, está muito húmido e as linhas estão molhadas e perigosas”, disparou na direção do árbitro da partida contra Coric, que foi o brasileiro Carlos Bernardes.
Djokovic também não se poupou a críticas: “Gostei do court por ser mais pequeno e ter as pessoas perto, mas o campo é realmente mau. Muitos ressaltos irregulares, muito húmido, a terra é má“, disparou o sérvio de 31 anos, que chegou a parar o seu encontro para reparar o court.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roma 2019