This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer diz que sem Nadal e Djokovic teria ganho… o mesmo
Há quem especule muito sobre como seria o currículo de Roger Federer se Rafael Nadal ou Novak Djokovic não existissem e a grande maioria dos analistas e críticas defende que o seu número de títulos e recordes seria ainda mais expressivo. O suíço de 35 anos também fez esse exercício hipotético e não está seguro de que ganharia mais.
“Acredito sinceramente que teria ganho o mesmo, porque se não existissem Nadal e Djokovic apareceriam outros jogadores. Ou talvez não puxassem por mim de forma a que eu me tornasse o que sou hoje. Não me vejo com mais títulos caso eles não tivessem aparecido no meu caminho”, confessou em entrevista ao site ‘Yibada’.
O helvético voltou a confessar que espera recuperar rapidamente a forma… e o ranking. “Se tudo correr como planeado, penso que rapidamente vou conseguir chegar ao nível dos melhores do Mundo.”
- Categorias:
- Sem categoria