Federer dispara: «Com a Uniqlo, mas gente pode comprar roupas das ‘minhas’»

Por José Morgado - Agosto 23, 2018

Roger Federer, de 37 anos, trocou a Nike pela Uniqlo em julho e diretamente da loja da marca japonesa, em Nova Iorque, falou de várias das vantagens para os seus fãs que tem o facto de ele agora representar a Uniqlo. A maior? O preço dos artigos.

“Hoje, por exemplo, estou vestido de Uniqlo dos pés à cabeça. E é barato. A maioria dos meus fãs pode comprar igual e pode comprar os meus equipamentos. Nem toda a gente pode comprar roupas da Tom Ford ou da Nike”, disparou o suíço, falando diretamente da sua anterior marca, que usou durante 20 anos.

Federer apresentou em Nova Iorque o seu equipamento para o US Open, que o ‘Bola Amarela’ já havia mostrado na semana passada.

 

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com