This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer deverá ficar alojado a 137km da aldeia olímpica durante os Jogos do Rio
Roger Federer vai procurar alcançar no Rio de Janeiro, em agosto, o último grande título que lhe falta no palmarés e para isso já terá começado a preparar a sua participação nos Jogos Olímpicos, sem que nenhum pormenor seja ignorado. Este fim-de-semana, o “Globo” revela que o helvético, de 34 anos, não vai ficar na Aldeia Olímpica do Rio de Janeiro, algo que, de resto, é comum com as principais estrelas do ténis em torneios olímpicos.
A grande novidade é que Federer deverá ficar alojado em Angra dos Reis, uma cidade brasileira que fica a cerca de 140 quilómetros do Rio de Janeiro, apenas acessível para viagens diárias à Cidade Maravilhosa através de… helicóptero. Ora, é precisamente essa a ideia do campeoníssimo suíço.
Federer pretende fugir da confusão do Rio de Janeiro, agravada ainda mais em tempo de Jogos Olímpicos, e quer levar família e equipa técnica para uma das cidades preferidas de brasileiros (e não só) para passar férias.
- Categorias:
- Sem categoria