This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «O meu amor pelo ténis está intacto. Quero jogar mais alguns anos sem dores»
Roger Federer anunciou esta terça-feira que não vai jogar mais em 2016. A notícia caiu como uma verdadeira bomba para os adeptos de ténis, especialmente os seus fãs, que esta temporada já se haviam confrontado com a sua primeira operação da carreira e depois com a desistência de Roland Garros, que colocou um ponto final numa série recorde de Grand Slams disputados consecutivamente.
O suíço, que cumpre 35 anos na próxima semana, garante que tomou a decisão de parar este ano a pensar… na longevidade da sua carreira. “Eu pretendo jogar mais alguns anos sem dores e para que isso aconteça os meus médicos aconselharam-me a dar o descanso devido ao meu joelho e ao meu corpo”.
Federer garante: a paixão por jogar e ganhar está toda lá. “O meu amor pelo ténis, pela competição e pelos meus fãs está intacto. Estou mais motivado do que nunca para regressar em plenitude na próxima temporada e poder oferecer-vos ténis de ataque em 2017.”
- Categorias:
- Sem categoria