This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer admite que trocou a Nike pela Uniqlo a pensar na reforma
Roger Federer, número dois do Mundo, colocou em julho um ponto final na sua ligação de 20 anos com a Nike, trocando a marca norte-americana pela japonesa Uniqlo, com um contrato avaliado em 300 milhões de euros durante 10 anos. O ‘Wall Street Journal’ explicou o negócio e falou com Federer, que admite que feito esta mudança a pensar no seu futuro…
“Mudei para a Uniqlo porque acima de tudo olharam para mim enquanto homem, pessoa e não apenas como desportista. E estou numa fase da minha vida em que tenho de pensar já como vai ser a minha vida depois do ténis. Esse foi um fator muito importante”, admite.
Recorde-se que a Uniqlo comprometeu-se a cumprir com o contrato de Federer independentemente do que o suíço de 37 anos queira fazer com a sua carreira. Os 10 anos de ligação à marca japonesa terminam somente quando Federer estiver perto de celebrar… 47 primaveras.
- Categorias:
- ATP World Tour