This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer admite ajustes no calendário e fala dos Jogos Olímpicos de 2020: «Se tudo correr bem, vou…»
Roger Federer, de 37 anos, tem algumas dúvidas de que disputará os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, mas mantém a esperança. O suíço lembrou que a prova se disputa já depois de celebrar 39 anos e assegura que o facto de ter assinado contrato com a Uniqlo, uma marca japonesa, em nada altera as chances de jogar (ou não) a Olimpíada.
“O meu contrato com a Uniqlo não tem nada a ver com os Jogos de Tóquio. Neste momento eu vejo essa prova a grande distância. Terei 39 anos e não sei se em 2020 ainda jogarei ténis. Se tudo correr bem, irei aos Jogos Olímpicos, mas não posso responder já”, confessou o helvético.
Federer assume ajustes ao calendário da sua temporada para 2019. “Há coisas que vão ter de correr melhor. Este ano já não teremos de ir a Chicago para a Laver Cup e isso facilita bastante. Em relação à terra batida… vou decidir ainda este ano. Veremos…”
- Categorias:
- ATP World Tour