Federação Francesa lança campanha solidária de combate à Covid-19

Por Tiago Ferraz - Abril 30, 2020
Lucas-Pouille

A Federação Francesa de Ténis lançou uma campanha intitulada de Ténis Solidário que tem como objetivo organizar um leilão para angariar dinheiro para o combate à Covid-19.

A Federação Francesa anunciou que todas as receitas vão reverter a favor daqueles que estão na linha da frente.

“O ténis francês mostra-se solidário com o profissionais de saúde e com os hospitais nesta luta contra o coronavírus. Muitos tenistas e antigos jogadores vão contribuir para a organização de um ato de caridade organizado pela União Nacional de Tenistas Profissionais e pela Unidade do Ténis Feminino numa ação que terá o apoio da Federação Francesa de Ténis. Todos os fundos serão doados à Fundação AP-HP (Assistência Pública aos Hospitais de Paris)”, revela em comunicado.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.