This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federação Australiana defende Hewitt e arrasa Tomic: «Estamos decepcionados com esta falta de respeito»
Continua a autêntica novela no ténis australiano que tem como principais protagonistas Bernard Tomic e Lleyton Hewitt. Depois do jogador ter admitido as ameaças ao capitão da Taça Davis, a Federação Australiana decidiu intervir para se colocar no lado… do antigo número um mundial.
Craig Tiley repudiou a entrevista de Tomic. “Depois dos comentários do Bernard e John Tomic sobre a equipa australiana da Taça Davis e o debate em curso, o CEO do Tennis Australia, Craig Tiley, deve dizer que contamos com o apoio de todos, já que procuramos manter uma cultura sólida que procura mostrar amor e respeito pelo desporto e a sua história. Aí não entra o Bernard Tomic”, afirmou em comunicado.
O chefe máximo defendeu mesmo a não convocação de Tomic. “O Lleyton tem toda a razão ao dizer que o Bernard não vai mais ser chamado para disputar a Taça Davis. O Bernard não reune os requisitos de comportamento e compromisso consigo mesmo, com a equipa e com o ténis. Trata deliberadamente de manchar a nossa cultura. A nossa organização está profundamente decepcionado com a falta de respeito do Bernard e do seu pai”, pode ler-se.
- Categorias:
- Sem categoria