This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Favoritos chegam-se à frente e geram registo histórico nos ‘quartos’ em Madrid
O ranking vale o que vale e a teoria ainda menos. No entanto, estamos a assistir a algo verdadeiramente histórico no Masters 1000 de Madrid, uma vez que sete dos oito primeiros cabeças-de-série garantiram a qualificação para os quartos-de-final. Pode parecer estranho, mas trata-se de um acontecimento raríssimo, até mesmo num torneio tão aliciante.
Para que se tenha noção, é a primeira vez na história do Mutua Madrid Open que sete dos oito principais favoritos chegaram a esta fase, ao passo que não se via nada assim num Masters 1000 desde Roma em 2015. O único a destoar foi Casper Ruud, o 5.º pré-designado, que teria de ter ultrapassado Dusan Lajovic e Hubert Hurkacz para medir forças com Novak Djokovic na luta por um lugar nas meias-finais.
De resto, temos um pleno: Djokovic (1), Alexander Zverev (2), Rafael Nadal (3), Stefanos Tsitsipas (4), Andrey Rublev (6), Carlos Alcaraz (7) e Felix Auger-Aliassime (8). Resta agora saber se a lógica se mantém para as meias-finais.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ATPMediaInfo/status/1522324712289931264?s=20&t=n32Ihpq-p_iYwHPFYumxWg
- Categorias:
- ATP World Tour
- Madrid