Fantasy Australian Open 2022: mais de 1.500€ em prémios

Por Bola Amarela - Janeiro 13, 2022
Djokovic-Medvedev

O primeiro Grand Slam do ano, Australian Open 2022, está quase aí à porta e parece que vai ser uma batalha emocionante.

No ano passado, no US Open, Daniil Medvedev conquistou o seu primeiro título de Grand Slam e o número dois mundial vai querer continuar desta forma nas próximas semanas. O russo terá então de lidar com Novak Djokovic, Alexander Zverev, Stefanos Tsitsipas e Rafael Nadal. O espanhol está em plena forma novamente e está à procura do seu 21º título de Grand Slam.

Na variante feminina, quase todas são elegíveis para uma vaga final. Todos os anos surgem nomes surpreendentes, culminando na final do US Open. Emma Raducanu, que nem se encontrava no top 100, venceu a final contra Leylah Fernandez. Quem será a surpresa deste torneio?

Clica aqui para ires diretamente para O Fantasy Australian Open 2022 (mínimo de 1 500€ em prémios!)

Porquê jogar Fantasy Tennis?

– A tua perceção e relação com o torneio vai aumentar a olhos vistos. Não se trata apenas de um tenista: precisas escolher a tua “equipa” composta por 20 (!) tenistas e estes têm que “jogar para ti”;

– Assim, por apenas 10 euros, terás algumas horas extra de entretenimento antes do arranque do torneio e, claro, no decorrer deste. A emoção também aumenta!

– Se conseguires superar os outros utilizadores, podes ainda ganhar prémios em dinheiro com os teus conhecimentos da modalidade. Perfeito!

Regista-te aqui!

Bola Amarela