Escolhe os teus favoritos do Australian Open 2019 e habilita-te a mais de 1.250€ em prémios!

Por Jorge Marques - 12 Janeiro, 2019
Fantasy-Australian-Open-2019

Nas próximas duas semanas, Melbourne e todo o mundo do ténis serão dominados pelo primeiro Grand Slam do ano, o Open da Austrália, onde Roger Federer e Caroline Wozniacki farão tudo para defender os respetivos títulos.

Para adoçar ainda mais o apetite dos fãs de ténis neste sempre emocionante momento da modalidade, o Bola Amarela e o Zweeler Fantasy Sports Games apresentam o Fantasy Australian Open 2019, uma boa oportunidade para mostrar os conhecimentos sobre os tenistas e, quiçá, conseguir retorno monetário sem sair de casa.

Porquê jogar Fantasy Tennis?

A tua relação com o ténis vai aumentar ainda mais. Não se trata apenas de um jogador: precisas escolher a tua “equipa” de 30 jogadores e estes têm que “jogar para ti”.

Assim, por apenas 7€, terás algumas horas extra de entretenimento antes do arranque do torneio e, claro, no decorrer deste. A emoção aumenta!

Se conseguires superar outros jogadores, podes também ganhar prémios em dinheiro. O 1º prémio é de (pelo menos) 250 euros.

 

Como participar?

O Fantasy Australian Open 2019 começa na segunda-feira 14 Janeiro 2019, 1:10 horas CET.

Para participar no Fantasy Australian Open precisas criar uma equipa de 30 tenistas, homens e mulheres. Estes estão divididos em 7 grupos diferentes. Podes selecionar um número limitado de jogadores por grupo, ou seja, aqueles que achares que vão ganhar mais pontos no Fantasy Australian Open.

O jogo custa 7 euros por equipa (utilizador) e começa com um montante total de prémios garantido de 1.250 euros.

REGISTA-TE AQUI!

 

 

 

 

Jorge Marques