This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fabio Fognini: uma desistência nunca vem só
A sorte parece não querer nada com Fabio Fognini. Depois de ter sido obrigado a abandonar o seu encontro dos oitavos de final no Rio Open, na semana passada, diante de Daniel Gimeno Traver, o italiano de 28 anos anuncia agora a desistência do torneio de São Paulo.
A gravidade da lesão abdominal é maior do que aquilo que fazia prever e o atual número 24 vê a sua digressão na terra batida brasileira fortemente afetada. Fognini anunciou a sua desistência do ATP 250 de São Paulo, que tem início esta segunda-feira, através da sua conta oficial do Facebook.
“É uma pena que a minha prestação no Rio [Open] tenha terminado. Infelizmente tenho de desistir do torneio de São Paulo devido a uma rutura do oblíquo abdominal. Amanhã [hoje] regresso a casa e espero recuperar e voltar brevemente”.
A recuperação do jogador de Sanremo tem em vista o confronto da Itália com a Suíça para a Taça Davis, disputado de 4 a 6 de março.
- Categorias:
- Sem categoria