This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fã de CR7, Haas defende que Nadal teria dado uma boa estrela do futebol
Se não fosse o jogador de ténis infernal (no sentido celestial do termo) que é, o que é que Rafael Nadal teria sido? O tenista alemão Tommy Haas, de 40 anos, avança com uma teoria que será corroborada por muitos: umjogador da bola. “E um dos bons”, frisou o antigo número dois mundial em entrevista ao Tennisnet. “Basta olhar para a sua família, para o seu tio [Miguel Ángel], que foi jogador do Barcelona. Ele poderia ter seguido os seus passos, porque é um grande atleta”, argumentou Haas, confesso fã de futebol e de Cristiano Ronaldo, o melhor do mundo.
“O que ele conseguiu fazer nos últimos anos é inacreditável, três Ligas dos Campeões consecutivas. A confiança está dentro dele. O [Lionel] Messi é um talento incrível, mas eu escolho o Ronaldo”, afirmou Haas, defendendo que mesmo quem não simpatiza com o internacional português não pode ficar indiferente ao seu brilhantismo. “Não nos podemos esquecer que cada um joga da forma que considera a melhor. O mesmo acontece com o Rafa, podemos ou não gostar dele, mas ele joga um ténis brilhante”.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Fora de Linhas