This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ex-treinador de Sharapova: «Podem apostar: ela vai jogar na Austrália»
Michael Joyce, antigo treinador de Maria Sharapova com o qual a russa conquistou muitos dos seus títulos, confessou esta segunda-feira ao final da noite, através do seu twitter, que espera uma redução da suspensão da russsa para menos de um ano, de forma a que esta possa jogar na Austrália no início de 2017.
“Ela vai jogar na Austrália daqui a três meses. Podem apostar nisso. O senso comum diz que um ano é mais do que suficiente como penalização por ser estúpida. O meu palpite é que transformam a pena em 9 meses ou algo assim para que possa começar o ano”, disparou numa sequência de tweets.
Para que Sharapova pudesse começar a temporada de 2017 desde a primeira semana, a redução da pena teria de ser para um máximo de 11 meses.
@BenRothenberg she ll be playing in Australia in 3 months #youcanbetonthat
— Michael Joyce (@mikejoyce73) 3 de outubro de 2016
@JJlovesTennis @BenRothenberg common sense 1 year is more then enough for being stupid . People that actually cheat get shorter
— Michael Joyce (@mikejoyce73) 3 de outubro de 2016
@JJlovesTennis @BenRothenberg my Guess they make it 9 month or something so she can start the year next year .
— Michael Joyce (@mikejoyce73) 4 de outubro de 2016
- Categorias:
- WTA