This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ex-treinador de Djokovic espera que ele "volte a ser a pessoa que era"
Nikola Pilic, dono de uma Academia na qual Novak Djokovic treinou enquanto adolescente e uma das figuras mais influentes nos primeiros anos da carreira do campeoníssimo sérvio, acredita que a conquista de Roland Garros 2016 por parte do seu antigo pupilo marcou uma mudança de comportamento que não tem ajudado a carreiro do sérvio de 29 anos.
“Ele tinha o melhor físico e a melhor capacidade mental de todos os tenistas. Era muito duro. Toda a tenacidade que ele tinha e que fazia dele o melhor do Mundo… já não é a mesma. Ele precisa de voltar a ser a pessoa que era se quiser ser igualmente o jogador que era. A solução está dentro dele”, confessou em entrevista ao jornal ‘Nezavisne’.
Pilic recorda os tempos em que Djokovic treinava na sua Academia. “Era um trabalhador incrível. Treinava de manhã, à tarde e à noite e o ténis estava sempre no topo das suas prioridades e da sua vida. Espero que ele volte a ser o que era”, insistiu.
- Categorias:
- Sem categoria