Ex top 70 elogia Federer: «Quando jogava com ele sentia-me um amador»

Por Tiago Ferraz - Agosto 2, 2020
roger-federer
REUTERS/Carl Recine

O antigo top 70 ATP Somdev Devvarman foi citado pelo Tennis World onde falou acerca de Roger Federer e deixa elogios ao suíço.

“Antes do duelo com Federer em Roland Garros muitos estavam a puxar por mim e acreditavam que eu podia fazer um bom resultado. Foi um período onde todos pensavam que Federer estava na fase final da sua carreira e que ele estava a ficar velho e acabou por vencer (6-2, 6-1 e 6-1).

Somdev Devvarman deixou ainda palavras bem simpáticas para Federer:

“Quando Roger Federer bate na bola eu fico imóvel a contemplar. Independentemente da superfície. Quando jogava com Federer ele fazia-me sentir amador. Eu não acredito que joguei tão bem e acabei derrotado de forma tão clara. Foi uma excelente experiência para mim”, disse.

Recorde-se que Roger Federer voltou a ser operado e estará fora do circuito até 2021.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.